quarta-feira, 6 de maio de 2009

A menina dos cabelos vermelhos


Eu estou protegida. Vi sinceridade em seus olhos. Ouvi verdades de suas palavras. Senti calor em seu abraço. Vi em você, alguém parecido comigo. Mi entreguei de primeira a nossa amizade. Valeu a pena. Não preciso ser quem não sou quando estou com você. Mi sinto bem assim. Livre.
É a criança mais madura que eu já vi. Assim com eu, você sabe o valor de um consolo. Rostinho lindo é o seu. Sorriso de menina. Olhar de moleca. E cabelos avermelhados. Lindos cabelos vermelhos. Mi lembro perfeitamente da primeira vês que os vi. Estavam molhados. E você parecia estar com frio. Acompanhada dê seu All Star vermelho, andava na direção contraria a minha. Naquela dia, era somente mais uma garota, a passar por mim. Mais aquele seu lindo rostinho, não mi deixou enganar.
Hoje já não sei mais mi imaginar sem você. Sem poder contar com seu abraço todas as manhas. É essencial para minha existência. Sou grata eternamente por você. Eu tenho um pequeno delírio toda vez que eu escuto sua voz. É estranho, porque pela primeira vez, não ouço falsidade na voz de alguém. Fico feliz em esse alguém estar tão próximo de mim. Quero um dia poder retribuir tudo o que você faz por mim. Para você tudo isso pode ser pouco. Mais para mim, foram os melhores acontecimentos. Não sei como retribuir. Isso será difícil. Já te disse para não ficar triste se algum dia eu não souber mi agradecer. Não mi perdoaria nunca por isso.
É bom escrever sobre você. Por que não escrevo sobre a perfeição imaginaria. Escrevo sobre uma que agora eu chamo de amiga!
Te quero bem. Te ver feliz mi faz ficar bem. Tainá, te amo cada dia mais. Nunca esqueça de mim. Espero que goste do meu sincero texto. Uma forma que eu encontrei de agradecimento.
TE AMO !

2 comentários:

  1. Own, que lindo. Eu amei muito. Nem sou tudo isso. Te achar em meio a uma escola que nada faz sentido foi devidamente incrivel. Voce mudou muito das minhas convicçoes Jú. Desviou minha radicalidade. E é uma euforia imensa poder converar com a menina que eu ja fui um dia. Eu me revivo em voce. Te ajudar a nao ser errada como eu fui é uma conserto da minha propria vida. E te amo também. Voce me fez bem minha amiguinha. Quero te abraçar pra sempre, Jú linda. Lnda é voce, doce é voce, madura e especial. Principalmente pra mim. =D

    ResponderExcluir
  2. ah que bom ler isso,
    inda mais que foi escrito pra laguém que gosto tanto...
    muito bom o texto, aliás,
    faço das suas palavras as minhas, minha cara Jú.

    ... estou seguindo seu blog,
    e que fique registrado aqui
    o meu carinho à homenagiada do post,

    :D

    bjs
    até uma próxima vez.

    ResponderExcluir