sábado, 10 de abril de 2010

Estranhos .




Toda minha vida girava em torno de você. Até que hoje, eu acordei pensando nisso. Descobri então que não é bem assim. Para começar eu não sou um planeta que gira em uma órbita qualquer.E mesmo se fosse, você não seria o Sol. Quem sabe, se por ventura do destino (se ele realmente existir) você não seria um cometa que passaria por meu planeta. Mais ainda sim não é nada disso que eu vivo hoje. Eu sou bem mais simples, bem maior, e bem mais '' livre'' que um planeta. Sou como um pássaro... Não fico onde não quero, não frequento os mesmo lugares, não ando com as mesmas pessoas. Odeio a rotina, detesto viver sem horários. Voo livre para onde eu quero, para onde eu posso. Se o lugar para onde eu quiser voar estiver interditado, mudo rapidamente a direcção para onde irei. Para mim são estranhos, aqueles que vivem uma vida inteira com as mesmas pessoas. Não gosto disso. Não suporto limites. Se quer ter o melhor de mim me deixe solta.Eu provarei que nunca te esquecerei,mais que também não viverei só para você. Viverei a minha vida, do meu jeito. VIVEREI PARA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário