terça-feira, 1 de junho de 2010

devolta a vida.


Foi tudo tão perfeito a partir do momento em que me olhou. Mil sentimentos profundos apareceram com calor de um olhar. Dias de angustia descontados em um abraço aconchegante. Você conseguiu me dizer em poucos minutos - ao meio de lágrimas - as palavras mais doces, porem embaralhadas que com as outras perdidas no contexto do momento, se encaixaram para nos. Trouxe de volta a felicidade que eu não conhecia a meses, e me afastou dos medos e aflições que dominava meu ser interior. O primeiro sorriso sincero, pelo mais inútil motivo, me mostrou que eu estava de volta a vida. Mais forte e preparada para os problemas, mais sincera e amiga para os que são leais comigo. Aprendi que nao se deve chorar por pessoas inuteis, isso so me afetará, nao mudará a vida de ninguem. Hoje tenho novos sonhos, construidos em cima de outras pessoas, bem mais sinceras e fundamentais para minha historia. Resgatei em voce a base que eu perdi no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário