sexta-feira, 9 de julho de 2010

everyday ...


Quando tiver preocupado, farei todos os problemas parecerem pequenos, pois você ficará mais forte. Se quiser sonhar, sonhe. Mas me conte seu sonhos, realizarei todos, de mãos dadas com você. Um por um. Se quiser sorrir, darei todos os motivos para que sorria. Se quiser dançar, inventarei a melodia, e deixarei que dance com todos os seus movimentos pre-planejados. Se quiser cantar, a letra será nossa historia, e todos os dias de agonia virarão um simples verso esquecido. O refrão sim, será maravilhoso, como todos os outros dias que passamos juntos. Se quiser gritar, grite meu nome, prometo que irei escutar. Quando quiser viver, estarei com você por todos os momentos. Me tornarei imortal. Dentro de você, quero viver para sempre. Então, se algum dia, quiser me fazer feliz, ame, ria , corra, rode dance. Esteje bem SEMPRE. Pois eu sou o que voce é, estou como voce está... Se tiver feliz, eu estarei. Nunca se esqueça da nossa música, nossa dança... Nao se esqueça de mim. Pois eu vou dançar com voce de onde eu estiver, por mais distante que seje. Vou estar com voce sempre, acredite... Nao tem distancia, pessoa ou fato que nos separe... Nem mesmo a morte. TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário