domingo, 24 de maio de 2009

Sem você aqui.



Doí de mais, pensar em seu sorriso. Doí de mais, não poder te abraçar. Saber que esta bem longe de mim. Que não ira mais voltar. As vezes, imagino você, entrando em casa. Minha consiencia então , mi acorda para realidade. Acontece varias vezes por dia. Não vou vê-la mais. Cedo ou tarde , nos encontraremos novamente. Mais até la eu já sofri de mais. É egoísmo nosso, querer quem nos amamos para sempre. Você estava sofrendo. Com uma doença sem cura.Te vendo, em uma maca de hospital, pensando que logo chegaria sua hora. E ela chegou.
Agora, a casa esta vazia. Seu quarto, já não tem mais sua alegria. Sua varanda, esta calada. Meus olhos hoje, já não podem te ver. Sinto falta, de suas reclamações. Encheções de saco. Sinto falta de suas palavras doces. Carinhos. Seu jeito alegre de ver a vida. Mulher guerreira. Mulher forte. Difícil aceitar a verdadeira situação dos fatos. Complicado, como se eu tivesse duas peças de um quebra-cabeça. E as duas se encaixam perfeitamente. Mais para você, tem outra solução. Mesmo sabendo que não tem. Você quer acreditar.
Tento não pensar. Tento não lembrar. Talvez seja por isso, que eu demorei tanto para escrever esse texto. Não queria pensar em sua historia, com um ponto final. Não quero imaginar você distante de mim. Quero lembrar de você com um sorriso no rosto. De olhos abertos.Vivendo. Aproveitando a vida. Besta, fui eu que não te aproveitei como podia. Não te valorizava, como você deveria ser valorizada. Foi alguém que não passou batido nessa vida. Alguém que apesar de vários problemas, sempre olhava por todos. Queria proteger a quem amava. Sempre foi assim. Mesmo, quando você estava mal. Não queria, que sofressem. Não queria que te visem, nas piores condições em um hospital.
Mesmo não podendo mais te ver. Sei que esta comigo em todo lugar. E que sempre estará. A única coisa que me resta agora, é aceitar. Seguir em frente. E viver. Porque um dia eu sei que irei te reencontrar. Não sei se será mais tarde ,ou mais cedo. Mais por você eu posso esperar.
TE AMO . Descanse em paz.

Um comentário:

  1. Voce escreve com sentimento. Como eu. E sempre fica lindo, respiro voce lendo suas letras. Parabéns minha menina dos olhos.Ja posso ver a sua avó aqui do meu lado.

    ResponderExcluir