quarta-feira, 1 de setembro de 2010

believe in the unbelievable


O novo fim para a nossa historia, foi trágico, e doloroso. Mais para eles passou. Em um ano a saudade é imensa, mais todos já acreditaram, e aceitaram. O que fazer então com a outra? A que continua acreditando que você vai abrir a porta do quarto sorrindo, de pé, dando o ultimo boa-noite, e dizendo o adeus que eu nunca pude ouvir. Eu poderia então falar que te amo, palavras que a tempos estão amarradas a minha garganta, mais hoje me parece que essas mesmas palavras não vão mais sair. E este abraço com todo o meu amor, nunca mais poderá ser sentido por você.
A natureza humana, é realmente perfeita. Você nasce, vive alguns bons anos, então começam a surgir os problemas, as lágrimas são derramadas com mais frequência. E como se já não bastasse isso, vem a perde de alguém que te ajudava a viver melhor. Todos então, ao seu redor se desesperam, na beira do abismo, se seguram para não cair. Mas eu tenho que continuar ali, de pé, forte. Segurando as lágrimas, sem saber o que realmente estava acontecendo. Mas ao mesmo tempo, carregando o peso da culpa por tal perda. Já não tinha um motivo pelo qual desejaria estar hoje, viva. Em seu paraíso viu cair a chuva torrencial que te tirou de mim. Naquela cama, te vi deitada, e chorando sem você ver, pedia que saísse bem dali. Porem você não saiu. E eu não te disse o ' EU TE AMO' que ficou guardado para mim. Diga tudo o que você quer antes que seja tarde de mais, pois esse tarde de mais já chegou um dia para mim. Hoje você esta de longe, me observando errar, me elogiando nas vitorias. E sorrindo para mim de onde estiver, esta me vendo realizar nossos sonhos, um por um, sozinha. Faço tudo por você, mesmo que já não possa fazer quase nada por mim. Só me proteja e me de certeza de que estou no caminho certo. EU TE AMO MUITO, apesar de não poder mais me ouvir D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário