quarta-feira, 1 de setembro de 2010

fell in love with his smile...


De repente então o telefone toca. Com o coração gelado, as mãos suando, um sorriso tremulo e você no pensamento. Falava de algo sobre o passado, como se tudo ainda fosse daquele jeito. Uma lágrima molhava minhas bochechas quentes e vermelhas a essa hora. Um segredo corroendo a minha garganta, e você do outro lado dizendo tudo o que eu queria ouvir. Mais tenho medo de querer falar algo que você não que ouvir, e então sem me arriscar ouço calada tudo o que tem a me dizer. Mesmo sabendo, que você sabe de cor, cada palavra que quero falar, tenho medo de confirmar, medo do que ira dizer, de como vai me olhar... Seu medo de sofrer, não é nada perto do meu medo de perder você, hoje de novo. Se algum dia comigo você não puder estar, se mantenha a uma distancia segura, de onde eu poderei te olhar, e ter certeza que esta bem. E caso hoje eu possa te ver, ficarei apaixonada com o seu sorriso como fiquei desde a primeira à ultima vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário