quarta-feira, 6 de outubro de 2010

uma flor vermelha


um novo começo para todos os fins. Um belo sol depois de todos os dias de chuva. Um simples sorriso de perdão depois de tanta raiva e revolta. Uma flor vermelha para colorir aqueles dias pretos. Uma bochecha corada, uma pele bronzeada para dizer adeus ao inverno. Um sonho escondido, uma verdade inventada, um amigo invisível, um amor aqui comigo. O seu oposto sou eu, o meu oposto se perdeu vagando sozinho por ai. O seu perfume, as minhas roupas. Seu abraço, minhas palavras. Meu brilho nos olhos, seu brilho é o sorriso. Sua felicidade: estar vivo. A minha: te ter comigo. E sozinha eu descubro o gosto bom que o oposto tem. E é só isso que eu quero, um dia assim. Onde sentimentos sejam mais levados em conta do que qualquer outra coisa. onde eu e você, ainda sejamos reais. Então que tal deixar o vento bagunçar os seus cabelos, que tal deixar a chuva molhar todo seu corpo. Talvez deixar as lágrimas de felicidade borrarem a maquiagem. Que tal, assumir outra personalidade? Parar de esconder na vaidade! Deixar que a vida mostre o caminho, deixar pra lá o que já nem tem utilidade. Se não sabe viver, SIMPLES assim, vem comigo que eu te mostro o caminho de tamanha felicidade. A verdade é que talvez BELEZA, DINHEIRO, ou coisas parecidas, não definam felicidade. Um sorriso vale mais mais que tudo isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário