sexta-feira, 5 de novembro de 2010

digo agora


Onde está você agora ?

Está longe tão longe que eu não posso ver. Longe que eu não possa sentir ou chamar. Mais continua perto, perto o suficiente para que eu possa sempre te amar. Fez minha vida melhor, tornou meus sonhos realidade, me fez enxergar como uma criança a beleza da vida.

O mundo todo parava quando eu te abraçava. A cidade toda olhava nossa felicidade ingénua. Ah eu que te amei, como te amei!

Cada segundo mais viciada, cada vez mais eu respirava você. Todos os dias, era você quem me fazia levantar e seguir, era minha proteção, meu escudo. Com meras palavras tirava todo o meu medo de mim, levava-o para longe, onde eu não posso ir.

Eu não devo te esquecer, por mais que a dor que deixou em mim, destrua o resto da minha vida. Eu não quero, não posso, e não devo esquecer você. Seu abraço será meu para sempre, sua voz eu escutarei de lugar que eu esteje. O brilho de seus olhos, me enxergarão a todo momento. E só você saberá o que me dizer. Por mais que de mim, você nem se lembre o nome.

Pode ser que tenha outra, ou outras em meu lugar, mais nenhuma delas vai gostar de você como eu gostei.

Digo isso hoje, enquanto ainda é tão recente. Digo agora, que você ainda faz tanta falta e que ainda machuca desesperadamente. E é tão claro que eu não posso te prometer nada. Porque pode ser que amanha, meu coração bata por outra pessoa. E que de você, eu não me lembre nunca mais. Talvez o buraco que você deixou se tampe rapidamente. Mais por enquanto eu sei que não existe ninguém melhor para mim do que você. E até agora tenho certeza que não tem quem goste de você como eu.

Só então eu percebo o tão pocessiva me tornei. Retiro o que eu disse , sei que você não é meu. Desejo apenas que seja feliz, mais feliz que foi comigo.


'' sei que o dia já se foi pra você, mais podia ser nos dois outra vez (...) ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário