domingo, 18 de setembro de 2011

Teu abraço




Canto, encanto, fascino. Meu homem, pequeno, menino. Horas a fio, dias a mil. Turbilhões de motivos para te esquecer, mas nada nesse mundo me tira da cabeça essa ideia maluca de um dia te ver de novo e chamar de meu. Era pra ser assim, desde o começo. Amando insanamente, vivendo as emoções. Me imagino mais uma vez ao teu lado. Me pego sorrindo feito boba, querendo sim poder te abraçar. Me invento ao teu lado, reinvento a simpatia. Teu sorriso sempre me conquista do mesmo jeito. Seus lábios chamam os meus, suas mãos pedem a segurança das minhas. Meu corpo pede o conforto do teu abraço, teu contato, teu amasso. Se o telefone tocasse agora, se do outro lado da linha sua voz me perdoasse. Ao menos uma vez, em tanto tempo sorriria de verdade, com vontade. Minha vida ao teu lado andava em perfeita sintonia com o mundo, com as flores, a natureza, com a matéria, com o amor. Meio de repente, retomo meu caminho pra casa, tentando esquecer o que passou e não volta mais. Agora no peito atormentará a saudade, e principalmente a vontade que volta todos os dias pra me torturar. Eu preciso de você aqui, agora. Pra sempre. Eu quero voltar a ser chamada de "tua". Eu quero amar e me orgulhar por ser amada. Andar na mesma frequência da tua musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário