quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aquele velho caso


Pensei que era o cara pelo qual minha luta valeria a pena. Achei que se importaria comigo, como me preocupo contigo toda manha ao abrir os olhos. Sinceramente imaginava um final tão mais distante. Sabia que com o esforço de ambos tudo daria certo, e seriamos -não digo pra sempre, não acredito nessa coisa de não acabar nunca- amantes por muito mais tempo que realmente fomos. Mas a vontade de fazer acontecer não veio de nos dois, e nada é construído em cima de uma única base. Com o tempo foi se desgastando, cansando e começou a dar desanimo. Preguiça mesmo, se prefere assim. A vontade de estar perto de você diminuiu a cada dia que passou, talvez isso tenha sido muito bom assim. Me impediu de fazer varias besteiras. O problema é que o sentimento nunca foi alterado, ou melhor, nunca diminuiu. Por mais que eu me esforce tanto, pra te deixar para traz junto com o ano, o sentimento só aumenta. E é meio difícil conseguir todos os dias que a razão ganhe a luta contra a emoção. Tenho certeza, a tempos pra falar verdade, que não podemos mais ficar juntos. Você com seus planos, eu com minhas realidades. Tantas coisas impedem de poder e querer ficar perto de ti. Mas então porque esse maldito sentimento continua atormentando tanto? Meu coração podia perceber que me tornei melhor sem você. Podia ver que as coisas estão se ajeitando com um longe do outro - estamos melhor longe um do outro, você sabe disso. Alguém explica pro coração que já não tem mais jeito, que passou minha chance de ser feliz ao lado seu. Explica pra ele também que nem tudo é como a gente quer. E pede pra ele se apaixonar de novo, por outro, um que seja possível estar perto. Um que eu possa chamar de "meu amor" sem pensar que estou fazendo a coisa errada. Apaixone-se por alguém que vai estar comigo, coração. Apaixone-se por alguém que queira estar comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário