quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Carta


Ei,
É você mesmo ai. Você que ta aqui dentro o dia todo batendo cada dia mais forte. Ou mais fraco, não sei dizer direito.
Costumam te chamar de Coração, certo? Bem prazer, eu sou a pessoa para quem você fica trabalhando. Batendo e batendo, repetindo esses movimentos o dia todo. Não vim te julgar, de maneira alguma. Imagino como deve ser entediante ficar fazendo a mesma coisa o dia todo, todos os dias da vida. Ou melhor nem imagino, não costumo fazer as mesmas coisas sempre. E bem é exatamente sobre isso que eu vim falar com você. Sei que sua distração é procurar alguém que faça você bater mais forte as vezes, não é? Sei que gosta de sentir aquele gelado quando essa pessoa chega mais perto. Vim te pedir um favor, se é que ainda tenho direito de pedir mais alguma coisa a ti. É que essa ultima pessoa que escolheu, anda me machucando bastante. Não sei se você sente as fincadas no estômago a cada briga que temos. Não sei se você imagina como minhas mãos, meus braços doem ao ter largar o corpo dele. E a dor que minhas pernas tem ao terem que se afastar dele sem poder ter ao menos se enroscado nas pernas dele também. Como disse antes não vim te julgar de jeito nenhum. Primeiro vim te agradecer, você me fez perceber que ele é o cara mais especial que eu já conheci até hoje. Foi você que me deu a luz quando começou bater aceleradamente quando o viu... Alias da primeira vez, parou de bater não?! Risos. Foi fantástica aquela sensação! Obrigada por me mostrar que sou capaz de sentir tanto por alguém. Acontece Coração que ele vem me machucando muito há algum tempo. As dores que me causam são maiores que os prazeres, e acho que não vale mais a pena. Por isso, vim hoje te fazer uma proposta... Espero que aceite, ou pelo menos prometa pensar sobre o assunto! Que tal acharmos um novo alguém em? Estou afim de sair nessa aventura, procurar outra pessoa pela qual você pare de bater por alguns segundos. Alguém para você acelerar só de pensar no nome. Gostou da proposta? Vou te dar um tempo pra pensar... Mas me dê um sinal logo, preciso estar pronta pra essas novas emoções.
Com todo amor e carinho,
sua Dona!
PS: muito obrigada, de novo, por ter me apresentado ele um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário