terça-feira, 21 de abril de 2009

Insegurança



Talvez se ela não fosse tão insegura , se ela não se preocupasse tanto com sua imagem se ela soubesse escolher melhor seus caminhos, se seus amigos lhe apoiassem mais, sua vida seria tão mais fácil, ela seria tão menos infeliz. Ela se preocupa de mais com as bobagens da vida, ela tenta agradar a todos, mais sempre se esquece de se agradar. Ela achava que ter poucos amigos, e muitos conhecidos era a solução mais se enganou. Descobriu que conhecidos quando ela precisar não vão estender a mão e ajudar .

Ela tenta enganar a todos fingindo estar bem, porque tem vergonha de seus problemas, sabe que ninguém vai compreende-la. Seu maior sonho, talvez seja encontrar alguém que possa lhe ajudar na difícil caminhada da vida, quando ela pensa ter encontrado esse alguém, ela se lembra da sua imagem, junto vem o medo, acompanhado da insegurança, então vem solidão as lágrimas . Mais se ela deseja tanto ser feliz, porque ela ama tanto essas lágrimas ?

Talvez então ela só queira um colo para chorar, uma voz para consolar, um abraço para lhe animar .Mais um colo , um abraço , uma voz que a faça se sentir segura, amada. Sabendo que não tem ninguém ainda pronto para lhe acolher e dar carinho, chega a insguinificancia, aqueles pensamentos ruins do tipo : '' Eu sou incomum, ou as pessoas são comuns de mais para mi entenderem ? '' '' Será que um dia eu vou encontrar alguém que consiga mi entender e tirar de mim essa maldita tristeza que tanto mi persegue, arruiná meus dias ?''

Ou será que ela ainda não encontrou seu mundo. E quando o encontrar, vai estar pronta para recebe-lo, ou será que mais uma vez a sua imagem vai falar mais alto ?

Ela não sabe , só sabe que quando ela encontrar seu mundo, talvez seja tarde de mais, ou cedo de mais. Mais ela sempre vai estar esperando por ele !

Um comentário:

  1. Voce vai encontrar seu mundo menina. Eu também nao tinha encontrado o meu. E vai encontrar alguém que te mostre o que voce realmente é e ainda nao sabe. Nem voce se ve com clareza. Esse alguém vai chegar pra te ajudar a te encontrar. A verdade é que voce só vai deixar que ele se aproxime se livrar-se de sua imagem. Esqueça-a, ela te faz mal. Nao queira agradar ninguém, faça o que tiver vontade, seja voce. Tenho certeza que vai existir pessoa que vao ama-la pelo que voce é. Eu só fui feliz depois que me assumi. Se assuma de verdade. Assim gostando de voce mesma, voca vai gostar de tudo que te cercará depois. E esse vai ser seu mundo. Seu mundo real. Sua felicidade.

    ResponderExcluir