quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lugar mágico


Pequeno lugar mágico, onde todos os sentimentos ganham forma, a felicidade é concreta, o medo não existe, os choros não são escondidos, as risadas são altas, por motivos extravagantes, ou sem motivos, lá não importava. Onde cantar e escrever é permitido. Mesmo para quem não sabe.


Pequeno lugar magico, longe dos olhas de todos. Pois as vezes ela se sentia perseguida até pelas paredes. Lugar magico, onde ela expressa seus sentimentos da melhor maneira possível, como criança. Sem medo de nada. Lugar onde todos são seus amigos, principalmente o lápis e a borracha.

Todos olhavam aquele lugar como um pequeno cómodo, no fundo da casa. Ela não. Era seu palácio encantado, seu castelo nas historias de contos de fada. Historia que era ela, princesa, bruxa, fada , dragão. Dependia do seu humor. Mais isso não importava, ela podia mudar sua historia todos os dias. Ela amava esse poder .

O único lugar que ela podia ser ela mesma, sem ter vergonha do que isso poderia significar. Coisa sobre o qual ela não tem a mínima ideia, nem gostaria de ter. Que tristeza a vida sem dificeis perguntas, que todos gostariam de solucionar. Inclusive ela, mais sabia que não seria legal.

Lugar onde ela viajava em sua imaginação, e demorava a voltar. E quando voltava, ela contava coma felicidade de ninguém perguntar por onde ela viajou. Estava cansada de ter que inventar historias, para falar que não estava pensando nele. Coisa impossível. É neste local, que ela inventa as mais lindas juras de amor. Ele sabe que ela o ama. Mais não faz ideia o quanto.

É la também que ela planeja o passado. Coisa estranha. Ela realmente não veio desse planeta, veio de um local bem longe, e veio tentar se misturar, ser normal.Coisa muito difícil. Os humanos são tão fúteis, tão previsíveis. Ela não gostava nem um pouco disso.

E é por isso que ela ama seu palácio encantado. Lugar mágico, onde os terrestres costumam chamar de ''quarto'' .


Nenhum comentário:

Postar um comentário