sexta-feira, 24 de abril de 2009

Busca pela felicidade .




Não vai conseguir ser aquela menina perfeita que eles querem. Nem quer. Ela gosta de errar. E gosta de aprender com seus erros. Gosta de poder correr na chuva. Virar cambalhotas. Dormir em sala de aula. Gritar até perder a voz. Rodar até cair. Coisas que todas fazem. Menos as perfeitas. Essas, não pulam. Não cantam. Nem erram. Ela não quer ser assim. Essa vida não foi feita para ela. Mais tem medo de não gostarem do seu verdadeiro jeitinho. Jeito sapeca, moleca, sonhadora de ver a vida. Ela quer ser assim. Quer ser normal. Normal não igual. Quer ser diferente. Não perfeita.

Já estava se cansando de fingir sem quem não era. Estar como não estava. Fingir ser aquela bonitinha, e sorridente menina, exteriormente e interiormente. Ela tem sentimentos como todos os outros. Sofre como todos os outros. Erra como todos os outros. Apesar de ter uma mente , muito diferente da deles, ela era normal. Aprendeu , que para ser feliz , tem que ser você mesma . Por varias vezes já tentou isso. Sempre da certo. Mais nunca é permanente. Gostaria que fosse. Um dia ainda vai ser permanente. Ela não sabe quando . Mais sente que esta bem próximo !

Sentimentos confusos esses que rodeavam a cabeça da menina. Ela tenta explica los , mais vê que eles não tem explicações. Não para todos os outros. Tudo o que ela pensa, tem sentido. Para ela. As vezes ela parece falar outra língua. Achava até engraçado. Mais já não gostava de não ser entendida. No começo era até legal. Todos a olhavam com cara feia. Achavam ser somente mais um caso. Seu caso era diferente. Era único . Alguns a entendiam, talvez por falarem a mesma língua. Talvez por já terem passado por isso. Mais a maioria não queria nem saber.

Quando ela estava a um passo de acreditar no que a maioria dizia. Acordou para a vida. Entendeu que ela não era louca. Eles que eram normais de mais para a entenderem. E não queria nem saber sobre o que eles entendiam sobre ela. Ficava imaginando. Até porque é curioso isso. E era sobre ela que eles imaginavam. Mais eles davam carinho a ela. Isso que é importante. Eles a amam. Ja estava muito satisfeita de saber disso. Ela acordou para a realidade !

Um comentário:

  1. hj eu assisti ao filme,
    "A procura da felicidade"
    é meio que isso aê, o negócio é num desistir,
    ...

    ResponderExcluir