sábado, 24 de abril de 2010

outra base


Quero te ouvir dizer que me ama. Sentir em um abraço, tudo aquilo que eu nunca senti na vida. Quero ser mais do que eu fui hoje, ser menos do que eu fui ontem. Mudar em tudo um pouco, fazer da vida um nada. Viver em pouco tempo, milhões de momentos. Experimentar de todos os gostos, sonhar em todos os sabores, estar de bem com o mundo. Feliz estarei, quando você notar. Te direi num olhar tudo o que posso falar. Não chore quando o tempo acabar, será o melhor para todos ninguém irá notar. Se é sua culpa não posso dizer, mas estava tão longe quando eu precisei. Quero enxergar em você, um lado que nunca consegui. Fazer de todas as lágrimas sorrisos eternos. Quero tudo isso para mim. E não, não é egoísmo, mais se eu não tenho de você o que é preciso pra sobreviver, tenho que procurar uma base em outro alguém.

2 comentários:

  1. Nossas bases são feitas de coisa que adquirimos pelo caminho e não nos tornamos base pq amamos, mais sim quando descobrimos que somos amados.

    ResponderExcluir
  2. Uma base so é fundamental, pois sem ela uma construção se desmoronava. Voce nao precisa amar sua base, não precisa ser amado por sua base... Mais precisa que ela te de segurança a casa passo. Como uma muleta,nunca te deixara cair, mas se cair nao é ela que vai te levantar. Uma base em um outro alguem,como uma medida de emergencia, para sua construção(vida) não desmoronar.

    ResponderExcluir