segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aprender a amar.






Como eu vou acreditar, se você ama todo mundo. Já tinha ouvido falar que o verbo 'amar' está banalizado. Mais é da boca pra fora. Ninguém tinha me contado, que a o sentir, que o querer que o verdadeiro 'amar' também era tão fácil de sentir. Imagine só, se eu pudesse amar somente por um dia. Sentir durante um único beijo, um amor desesperado. E depois esquecer, como se nunca tivesse sentido. Imagine, se o amor fosse uma coisa fácil assim. Como eu gostaria de amar. Meus amores, não duram um dia, uma semana um mês. E quando amo demonstro. Se eu falar que amo, mais não demonstrar, desiluda. É que eu não consigo fingir. Mas quando eu sinto, sinto de verdade. E não é fácil de esquecer. Por que amar é bom, e como todas as coisas boas, você tem que pagar por isso de alguma forma. Não existe uma amor sem dor. Assim como não existe peixe sem água, ou eu sem ele. Amar, de verdade. Talvez tenha sido por isso que o coração não me deixou escolher você, me apaixonar por você. Você diz que ama todo mundo. E o que é pior, como um fraco é covarde de enfrentar o amor. Desiste fácil da pessoa amada. Aprenda a lutar pelo o que você deseja. Não existe nada mais gostoso, do que conquistar o que tanto se lutou para conseguir. Aprenda a amar de verdade. Idade não determina maturidade.

Um comentário:

  1. Adorei a postagem, profunda, simples, mas completa!!!

    Seu blog me vez sentir bem... Mesmo!

    Abraços apimentados, estou te seguindo.
    Cápsula de Pimenta
    _______________________________________
    http://capsuladepimenta.blogspot.com
    ESPERO TE VER NO CÁPSULA..

    ResponderExcluir