sábado, 9 de abril de 2011

vai querer me ver?


E se a saudade aumentar, quem é que vai cuidar? E se a loucura bater, quem vai me barrar? E se eu quiser te ver, quem vai me dizer não vá? E se eu quiser te ter, quem vai me ajudar? E se você quiser me ver, quem vai me avisar? e se você sorrir para mim, quem vai fotografar?E quando eu não aguentar mais ficar longe de você quem vai me pedir pra esquecer? E quando me der vontade de chorar, quem vai me consolar? e se eu começar a pensar, quem vai me tirar do mundo das lembranças? E se eu quiser ficar por lá, quem vai me pedir pra voltar? E quando agente se encontrar, quem vai me mandar embora? Eu quero saber, quem vai me impedir de estar com você, quando a saudade realmente bater. Quero até ver, quem tem força para me segurar e quem ira me deter, se um sorriso seu eu quiser ver. Eu quero saber, se você vai querer me ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário