sábado, 9 de abril de 2011

ela é perfeita


mas vocês, ah vocês são tão diferentes. Aposto como ela não conhece seu sorriso meio torto, seu olhar encabulado, ou sua risada mais real. Imagino vocês abraçados, ela com frio e você tentando aquecer. Tenho certeza, que ela não encaixa em seu abraço como eu. Nossas brincadeiras, serão eternamente nossas. Ela não conseguirá tirar isso de mim. E vocês, são tão diferentes. Eu sei, que ela é perfeita, mas sei também, que o perfeito não é o melhor para você. Ela é mais bonita, tem o sorriso mais sincero, tem o olhar mais brilhante, o cabelo mais macio, a altura é perfeita. Mas não tem como, ela ser o melhor para você. Porque a gente, ah a gente é tão igual. Cometemos os mesmos erros, achamos graça nas mesmas coisas, sentimos na mesma intensidade. Nossos pensamentos são os mesmos, e nossas conversas serias, ficam tão engraçadas. Imaginamos as mesmas coisas,e queremos um para o outro tudo q há de melhor no mundo. E é por isso que eu te quero com ela agora. Pois ela é o que há de melhor para você agora. A gente, fica pra depois ainda somos jovens e não queremos nos prender. Porque quando a gente tiver que ser... ai sim vai ser eterno. eterno vai sei, o eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário