terça-feira, 21 de abril de 2009

Tão desejado abraço



Ouço do meu quarto, você conversando alto no telefone, sinto uma lágrima molhando todo meu rosto, logo em seguida você da aquela sua risada alta esbanjando alegria, e mi vem um aperto no peito.

Apesar da nossa afinidade ter ficado para traz, junto com minha infância, tenho vontade de sair correndo como antigamente, e pular nos seus braços, te abraçar para não largar mais, antes era para matar a saudade, para você cuidar de mim. Agora é para te proteger, não deixar você sair de perto de mim nunca mais.

Por favor seja forte, não deixe que essa desgraça nos perturbe nova mente, não deixe ela voltar, eu vou estar ao seu lado de mãos dadas com você , não vou deixar que ela te perturbe. Quero te proteger cuidar de você como você cuidava de mim. Mais você vai ter que ser forte, vamos mi prometa que você vai ser forte.

Mais porque ? Nós já comemoramos o final feliz dessa historia antes.Ou aquele não foi o final ? será esse o inicio de uma nova historia ? será que nós vamos ter que apagar aquele final e começar outro ? Não , por favor não.

Eu tenho medo de você ir, de não poder mais ouvir a sua voz as suas risadas, não poder mais ver seu sorriso, não poder mais contar com seu abraço, com seu beijo de boa noite, com seu olhar falando que mi ama, como eu vou ficar sem o seu calor ?

Queria poder sair correndo te abraçar e dizer :

- Vó, EU TE AMO . Muito obrigada por tudo .

Só espero poder fazer isso antes que seja tarde de mais ...

Um comentário:

  1. Por favor Jú, vai correndo para o colo dela. Nao perde tempo. Por voces. Aproveita o momento de voces, se permita quando tiver vontade. Livre é aquele que nao tem medo de ser ridículo. Seu blog esta lindo. *-*

    ResponderExcluir