segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cavalo de asas brancas.



Com você eu me diverti e fiz dos momentos mais banais, talvez os melhores da minha vida. Nos momentos que estávamos juntos, nunca pensei que algum dia eu iria escrever um texto falando de como eu sinto a sua falta, porque eu pensava que tudo seria para sempre. Mais não foi assim, você se foi do nada exatamente igual a quando você chegou. Só que como nada é para sempre, tenho que aceitar que você foi só mais alguém que passou por minha vida.


É nesse ritimo de sonhos que eu levo minha vida. É com esses sonhos coloridos, que eu levando todos os dias de minha cama, e tenho coragem de por um sorriso no rosto. Foi a forma de proteção mais forte que eu consegui encontrar. Protejo-me nos meus sonhos, nos meus pensamentos ridículos, e até mesmo nos meus textos.

Mesmo estando tão longe, te sinto tão perto. É o meu anjo protetor, mesmo não me protegendo. O que te faz meu anjo protetor, é que você é tudo para mim, meu ar, meu chão, meu sol, minha lua. Tudo me faz lembrar de você aquela foto que eu tirei no mesmo dia em que te encontrei, aquela roupa que eu usei quando estava com você, aquela musica que tem nossa historia, mais o que me faz pensar em você o dia inteiro,são os sonhos que tenho enquanto durmo. Nos meus sonhos, você está ao meu lado, revivendo todos os nossos momentos felizes, e vivendo novos momentos. Pena que quando o sol nasce eu abro os olhos, e vejo que ainda estou longe de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário