segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mundo dos sonhos .



Lá eu posso voar, lá eu posso cantar, dançar! Eu vivo, eu morro, e no outro dia nada está errado. Está tudo impecavelmente no lugar, então começa outro sonho que só acaba ao amanhecer do outro dia. Lá eu amo, e principalmente sou amada. Vivo gritando minha felicidade, porque não tenho medo de despertar a inveja dos invejosos, nem a curiosidade dos curiosos. Sou feliz em uma pequena casinha de madeira branca, em frente ao mar azul, ao lado do meu grande farol.

Este é o mundo dos sonhos. Onde eu não tive a sorte de nascer. Infelizmente eu nasci em um lugar, onde os sonhos são apenas sonhos e todos os pesadelos são reais. Eu era daquelas que não admitia isso. Mais cansei de cair, em minhas tentativas de voar, mais não desisti, só resolvi esperar por alguém que voe comigo, me proteja de quedas, e que me faça feliz.

Já esqueci todos os meus sonhos coloridos, o que acontecer teve de acontecer. Eu me sinto bem, e é isso que realmente importa. Esqueci todos os meus sonhos de criança idiota. Quero construir um mundo de verdade, onde gente seja tratada como gente, onde os sonhos sejem a maior fonte de esperança, e que ela nunca acabe.

Eu esqueci todos os meus sonhos por eles não terem utilidades. Mais eu tenho princípios e coragem para chegar onde eu quero. Não sei se consigo mais eu vou jogar com todas as minhas armas e tentar, quero ter meu “mundo dos sonhos particular”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário