segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Passaros .



São elas que me farão voar em um belo dia de alegria contagiando á todos ao meu redor. Com o sol, as nuvens, todos ao meu favor em manobras no ar. Será no dia, em que você estiver ao meu lado novamente. Porque só você saberá me ensinar como voar nas asas que me deu. E que isso não demore, porque você já me mostrou uma vez como é estar sem os pés no chão, e está sensação é um prazer que vicia. Ficamos longe de tudo e de todos por míseros minutos, de olhos fechados para aproveitar o momento. E é tão mágico quando estamos voando e seus lábios se tocam aos meus e eles respondem sem meu comando respondem em uma sintonia agonizante. Nós éramos no céu elegantes pássaros de vôo curto.

Já não consigo gostar mais do chão se você não estiver lá. Gosto de poder voar ao seu lado ouvindo você cantar minha canção predileta, e tornando todos os meus sonhos reais. Gosto de quando você fala comigo, e fica claro que está escrito nos meus olhos o quanto eu gosto de você. Gosto também, de quando você implica que eu não consigo ficar sem olhar para você. Gosto das suas caretas, quando você tenta me irritar. Gosto de tudo relacionado a você. Menos saber que nós não estamos mais juntos. Está é uma parte que eu tento superar todos os dias. Finjo que você me ama e que me quer, sonhando assim torno meu dia mais feliz, em um sonho de criança sem fim.

A verdade é tão clara e só eu não quero enxergar. Você não é um anjo, e eu não sou á menina que você resolveu ensinar a voar. Não enxergo a verdade, porque eu sei o quanto ela é dolorosa. Prefiro me machucar menos, sendo cega por alguns momentos. Mais tem uma pergunta em mim, que não quer se calar. Porque você me levou tão longe se já sábia que não queria voar comigo por muito tempo? Porque não me deixou por aqui mesmo em terra firme, pelo menos assim, eu nunca teria provado de sua viciosa droga. Não me arrependendo de nada do que fiz. Muito pelo contrario, faria tudo de novo. Mais e você? Se pudesse voltar ao tempo, iria me ensinar a voar novamente?

Mais como não podemos mudar o passado, e nem voltar no tempo, eu penso no futuro. Será que algum dia você voltará pra me levar para voar novamente? Se voltar, me prometa que não ira me deixar cair de um vôo tão alto novamente. E que nem me levara muito longe, se não for capaz de voar até lá comigo. Se você for capas de prometer, eu irei com você. Então voaremos no céu, fazendo manobras em volta do sol. Brindaremos a alegria na chuva. E que isso se repita varias e varias vezes. Mais se você não for capaz de me fazer voar novamente, imploro que nem tire meus pés do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário