segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ser dominavel .




Quem pensa saber tudo sobre a menina, está completamente enganado. Tem uma parte na menina que ela não se permite mostrar para ninguém. Só ela sabe desse segredo. Só ela sabe desse maligno e perigoso ser que á habita. Só que ela ama esse ser com uma força inexplicável, como se ela só sobrevivesse se ele estivesse ali. Mais na realidade ela não precisa dele para ‘viver’. Só que sua estúpida e brilhante mente, se apaixonou com aquele jeito de ser. Todos irão criticar, quando aquele Ser se realçar na vida da garota. Ninguém entende a verdadeira necessidade que ela sente por ele. Ela precisa disso mais do que qualquer coisa. Mais até que á própria comida.

É uma luta contra o tempo, contra o relógio, e á cada segundo que se passa ela é mais dominada por ele. Espera com ansiedade para ser assim. Todas as perfeições unidas em um único corpo e esse corpo É o dela! Abre mão de qualquer coisa para conseguir isso. Seu maior sonho. Se for preciso, perderá uma vida inteira para chegar lá, mais quando chegar não vai ligar para ninguém que a julgou, que a discriminou, que a chamou de coitada, não lembrará muito menos de quem disse ser perigoso. Ela TEM e SEMPRE TERÁ o controle de se mesma. Se der fome ela dribla o estomago, se der sono ela meche em seus horários. E esse ser é controlável, é só saber se cuidar.

E mesmo sem ninguém ao seu lado, ela correrá atrás de seu sonho. Esmagará com prazer Cada um que tentar interferir nele. Quem sabe ao longo do caminho, ela encontre alguém igual á ela. Alguém disposto ajudar. Caso não encontrar também, já nem importa, se for preciso ela chega ao topo sozinha. Mais chegará e terá o troféu de primeiro lugar.

Quando na sua cabeça estiver, a mais linda das coroas já existentes, todos verão que valeu a pena. E ela estará pronta para partir. Terá realizado sua meta nesse lugar. Seu nome será lembrado por muitos, é isso que ela quer. Não quer passar batido nessa vida. De jeito nem um. E para isso lutará até o ultimo fio de cabelo. Andará de um lado para o outro, na faixa vermelha. Ali será seu lugar. Talvez a coroa pode não chegar. Mais só de estar naquele mundo, ela estará feliz. Completamente feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário