segunda-feira, 27 de abril de 2009

Falsa infelicidade



Sua vida era perfeita, e ela não via. Tinha a melhor mãe. O melhor pai. Os melhores amigos. E nunca enxergou isso. Os culpavam por não entende-la. E não sabia, é que ela era culpada por isso. Se fechava de mais para ser entendida. Eles sempre a amaram . E só agora ela foi perceber. Era feliz e não sabia.

Nunca deixou de sair na rua com um sorriso no rosto. Sempre escondeu suas lágrimas. E ainda achava ruim, quando não percebiam sua tristeza. Achava vergonhoso ser vista chorando. Não sabia é que a tristeza era um sentimento como outro qualquer. Só que por tristeza chorava. Por alegria sorria. Por vergonha se envermelhava toda. E por amor se sonhava.

Hoje ela se arrepende, por não ter retribuído o mesmo para todos que a fizeram feliz. Ainda não sabia como, mais jurou que a partir de hoje iria demonstrar seus sentimentos com mais clareza. Ou melhor , ia tentar.

Ela ainda não via direito. Mais os traços daquela pintura confusa, já estavam muito mais definidos. Não dava pra dizer direito, o rumo que a pintura da sua vida iria tomar. Mais já tinha a noção de quanto ela se enganou. Ela perdeu a melhor parte da sua vida se preocupando com o que era inútil.

Tantos erros a pequena menina cometeu. Queria concertar alguns deles. Era tarde de mais. Por exemplo, já não podia mais brincar no velho parquinho daquele clube. Não tinha mais idade. Aquele mesmo parquinho que ela nunca brincou, por não saber como o tempo passa rápido.

Sente raiva de se mesma , quando lembra que os culpavam pela falsa infelicidade. Infelicidade que nunca existiu. Nem nunca vai existir. Porque antes ela acumulava seus sentimentos. Agora não. Nunca mais. E alem de tudo, não tinha mais porque se esconder. Ela encontrou uma amiga que a entende , e da os melhores conselhos. Com musicas, textos ou palavras. Não importava. O importante, é que sua amiga estava lhe ajudando muito a ser feliz. É o que mais ela quer . Ela vai ser feliz .

Um comentário:

  1. Vai sim. Oh eu chorei sim. Eu vejo muito da menina que eu fui em voce. Eu sei como é. E voce ainda pode brincarno parquinho. Te amo Jú.

    ResponderExcluir